quarta-feira, março 14, 2007

Só podem estar a gozar!

Segundo noticia hoje o jornal "O Público", o ministério da agricultura vai forçar os agricultores a enviar as candidaturas a fundos comunitários através da...Internet! Vai ser interessante isto. Pessoas, a quem em muitos casos, ainda é difícil realizar uma chamada telefónica, ou perceber o que dizem as pomposas cartas que esporadicamente recebem de instituos estatais (quantas vezes os meus avós pedem aos meus pais para, literalmente, lhes traduzirem as cartas!), serem agora forçadas a utilizar um computador, quando uma percentagem ainda muito elevada de estudantes do ensino superior ainda não o consegue fazer!

Revolução tecnológica, sim, mas com bom senso meus senhores!!!

RC

2 comentários:

William Jack disse...

Eu acho muito bem uma revolucao tecnologica, mas nao posso deixar de concordar: bom senso nunca fez mal a ninguem!

Anónimo disse...

http://dn.sapo.pt/cartoons/cartoon.html

15 de Março

Bruno