segunda-feira, março 06, 2006

Será que descobri uma doença nova!?

Ressaca pós fim de semana em Portugal! Será que esta é uma nova doença!? Das últimas vezes que fui a Portugal, nos dias que se seguiram ao regresso senti uma enorme vontade de dormir, apanhar sol, andar sem casaco, não olhar para os preços das ementas nos restaurantes!

Não sei se o mesmo se passa com outros emigrantes, concerteza que não! Como o Neves disse no seu último texto, nada tenho contra o local onde vivo e trabalho! Adoro esta cidade, mas...falta o resto. Aquelas pequenas coisas às quais se dá valor apenas quando estamos emigrados. Às grandes coisas das quais se sente falta em qualquer situação (amigos, familia, namorada, não necessariamente por esta ordem).

Bem, o que me vale é que já sei mais ou menos como resolver esta situação: enfiar-me no trabalho, forçar-me a trabalhar e esperar que os resultados apareçam para que me esqueça do resto e me concentre no que neste momento interessa! De resto, trabalho não falta! Falta-me é tempo para fazer tudo o que tenho para fazer nos próximos meses!

Bem, peço muita desculpa mas por hoje não escrevo mais. Tenho uma depressão para resolver por isso espero que hoje outro pague a conta!;)

Os últimos 3 editores não tiveram oportunidade para escrever. Espero que os nossos fiéis leitores não desanimem. Eles irão voltar. Às vezes surgem imprevistos que os impedem de dar o seu contributo!

Cumprimentos,

RC

ps: Espero que o nosso colega Rui Neves se divirta na viagem que está a fazer de carro desde a "Lusa Atenas" até ao seu actual poiso!!!

1 comentário:

viking disse...

Ahahahah!

Aquilo que me descreves é sinal de que já passastes aquela fase de encantamento que uma pessoa tem quando chega a um novo país. De certa forma, Estocolmo tornou-se a tua "casa" no que se refere a ser o sítio onde também estão as dôres de cabeca e os problemas do dia-a-dia. O mesmo também me acontece quando apanho o avião de volta depois do Natal. Isso passa daqui a um par de dias (espero!).

Abraco e boa sorte e viva o Benfica, que vai eliminar o campeão europeu em título!
:-)
Paulo.